sábado, 26 de janeiro de 2013

Festa de 1 ano - Tema Galinha Pintadinha


A Festinha de Aniversário do Pedro de 1 aninho foi maravilhosa e perfeita!!
Eu digo que foi maravilhosa, porque foi muito melhor do que imaginamos que seria... tudo graças á família maravilhosa que temos. Não íamos fazer nada, de última hora decidimos fazer uma festinha.
Gostaria muito de ter chamado todos os familiares e amigos, mas como eu disse, foi de última hora e o salão do condomínio é muito pequeno...
O tema foi Galinha Pintadinha, porque o Pedro adora. Nós fizemos tudo, não comprei praticamente nada pronto... deu um trabalhão, mais valeu a pena!

Decoração

A festinha foi no salão do Condomínio mesmo, e não enfeitamos muito, só umas bexigas azuis de bolinhas brancas.


O enfeite de mesa foi idéia da minha mãe, ela comprou esse vasinhos e pintou de branco. Também foi idéia dela colocar a bexiga e as balinhas. Meu marido colou as fotinhos do Pedro.


Detalhes das fotinhos do Pê:


A decoração da mesa, também foi nós que fizemos, ficou bem simples, mas muito bem feita. A galinha e o pintinho foram presentes, da minha mãe e irmã. Os vasinhos também foi minha mãe quem pintou, e os ovinhos também foi ela quem fez. Eu tenho a mãe mais criativa do mundo!!
Essas peças de MDF são da Fernanda Araujo.
O Painel de bexigas foi meu marido quem fez, e foi tudo idéia dele.





Os Toppers dos docinhos fui em que fiz, usei desenhos que achei na internet. Foi feito no Photoshop e PowerPoint (o que eu não sabia fazer no Photoshop, fazia no PowerPoint). Usei papel couché para imprimir e furador escalopado de 1,5'' para recortar. Esses toppers redondinhos dos docinhos menores, foi recortado com um furador circular de 1''. Ficaram muito lindos, tem a turma toda da Galinha Pintadinha. Se por acaso, alguém quiser o arquivo, é só me pedir que eu passo.










Os pirulitos tinham fotinhos do Pedro desde que nasceu, mês a mês. Essas fotinhos foram impressas em papel fotográfico adesivado, e recortados com o furador. O Pirulito é da Santa Rita, vende de pote e custa baratinho. Eu e minha cunhada Paula, madrinha do Pedro, que colocamos neste saquinho e amarramos essa fitinha de bolinhas. A Lud, priminha do Pê, também ajudou a colar as fotos.





Cardápio

O cardápio do aniversário era o básico, salgadinhos fritos e assados, bolo salgado e maionese na barquinha. A minha sogra fez todos os salgados, estavam excelentes. Tinha coxinha, bolinha de queijo, kibe, croquete, risoles de presunto e queijo, salsicha empanada, empada de palmito e empada de frango, e esfiha de carne. Ela e a irmã, a Lurdinha, passaram a festa toda fritando... não tenho nem palavras para agradecer, tenho certeza que foi o melhor salgadinho que todo mundo já comeu. Como ela também é "inventadeira", como eu, meu marido e minha mãe, fez espetinhos de frango recheados com queijo prato e lanchinhos de Lagarto á Escabeche. Todo mundo adorou.

A festa ainda nem tinha começado e a minha sogra já estava no fogão fritando

O bolo salgado e a maionese, foram feitos por minha mãe e minha tia Efigênia, também estavam deliciosos, não sobrou nada. 
O bolo doce era de chocolate preto e branco, com morangos. Ele foi na comprado na minha doceria preferida. Os docinhos foram todos feitos pela minha mãe... os dela são os melhores que existe, não tem igual. O brigadeiro dela é mais gostoso que o de todas as brigaderias juntas.

Lembrancinhas

As lembrancinhas foram feitas por mim, marido, mãe e irmã. Eram caixinhas de ovos, com ovinhos de chocolate e balinhas. Infelizmente esqueci de tirar foto delas prontas. 

  



As caixinhas de ovo comprei pela internet, neste site, custa muito barato. O rótulo foi eu que fiz, usando essas molduras que tem nesses sites de festas (não lembro qual).


Foram impressos em papel fotográfico adesivado. Os ovos de chocolate foram feitos pela minha mãe.

A Galinha

Um amigo nosso, o Marcelo, se vestiu de Homem Aranha em um aniversário de um amiguinho do Pedro. Na época, nós falamos brincando, que também teria que se vestir de Galinha Pintadinha na festa do Pê. Não achamos que teria levado á serio. Ele levou... foi atrás, e achou um lugar que tinha a fantasia para alugar. Como ele estava sem tempo, meu marido foi experimentar e buscar... quando chegou com aquela fantasia enorme e quente, achei que o Marcelo não ia conseguir usá-la...rs. Foi muito engraçado, foi demais... sem dúvida o presente mais criativo que o Pedro já ganhou. Muito obrigada, Marcelo, pelo carinho e pela paciência... todo mundo amou a galinha. Foi o ponto alto da festa, acho que nunca dei tanta risada.
















Teve até parabéns com a galinha...rs







O Pedro


O Pê até que aproveitou bastante a festinha, brincou muito e adorou a Galinha Pintadinha, não ficou nem um pouquinho com medo. Mas, como está acostumado a dormir muito cedo, logo já ficou cansadinho e com sono... por isso o paninho e a chupeta nas fotos...hehe.


Muito obrigada, muito obrigada mesmo, a todos que ajudaram... as minhas tias que montaram lanchinhos, barquinhas de maionese, cortaram bolo, serviram... a Paula e a Lud, que vieram cedo ajudar á arrumar o salão... meu sogro e a Ana, que ficaram com o Pedro quando ele já estava insuportável chatinho... minha sogra e a Lurdinha, que passaram a festa na cozinha... meu marido, que ficou até de madrugada colando toppers, sempre apoiando e correndo atrás de tudo que eu inventava. Muito obrigada, mãe, por tudo... você é a melhor do mundo, te amo muito! 


237 comentários:

  1. Ai que festa linda, voces são muito criativos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e gostoso Ca! Feito com tanto carinho, parabés à todos que participaram dos preparativos, criatividade mil, e o mais importante, carinha de Pepê!

    Aquele abraço para você e o seu bebezico que fez 1 aninho!

    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Consigo imaginar todo o trabalho que tiveram, mas compensou a festa esta maravilhosa, tudo perfeito, bem o que mais importa é que o Pedro aproveitou, Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ca! Tô impressionada!
    A festa ficou muito linda! Coisa de profissional! (uma carreira pode começar? será? hehehe)
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Camila, a festa estava ótima, o cardápio uma delícia... e ver o sorriso do Pedro melhor ainda!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Camila, a festa estava ótima, o cardápio uma delícia... e ver o sorriso do Pedro melhor ainda!!! Estou mostrando as fotos para a Lud e ela amou se sentir útil! rs
    Bjus... Paula, Paulo e Lud

    ResponderExcluir
  7. Parabénss amei suas idéiasss...vc poderia me passar a arte das tags da turma da galinha que vc colocou em cima dos brigadeiros?sandraadventures@hotmail.com
    Desde já agradeço.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te enviei, Sandra.
      Ah, essas galinhas são de EVA: http://www.89embalagensefestas.com.br/decoracao-de-festas/decoracao-eva/galinha-pintadinha/lembrancinha-eva-galinha-pintadinha-grintoy.html
      Bj

      Excluir
    2. Olá Camila, tudo bem? olha inicialmente quero te parabenizar pelo seu blog, muito lindo, muito bom! E tbm pela festinha linda,adorei!
      Vou fazer o niver da minha filhinha tbm no tema da galinha, a festa vai e tem q ser simples por causa que não podemos gastar muito, inclusive vai ser na casa da minha mãe. Você poderia me enviar também a arte dos docinhos para mim? meu email é milabbto@yahoo.com.br. Só uma perguntinha: Quanto tempo você teve para preparar tudo isso? abraços e obrigada

      Excluir
    3. Oi Milena!
      Muito obrigada!
      Nós preparamos tudo em uma semana e meia, mas foi bem corrido... decidimos fazer a festinha de última hora.
      Já te enviei!
      Abraços

      Excluir
    4. Olá Camila parab´pens pela linda festa.Também estou querendo fazer para o meu neto uma semelhante,você poderia me passar as artes dos tags meu e-mail sandrajcavalcante@hotmail.com.

      Excluir
  8. ADOREI SUAS IDÉIAS, VC PODERIA MANDAR A ARTE DOS TAGS DA TURMA DA GAILNHA PINTADINHA, SE VC PERMITIR VC USAR SUAS IDEIAS.macione-oliveira@hotmail.com

    Desde já muito obrigado.
    Emanuel agradeçe se vc mandar, pois irei fazer a fezta dele de 1 aninho......bjosssss

    ResponderExcluir
  9. Camila, tudo joia? Também vou fazer a festa do meu filho de 1 ano de galinha pintadinha e adorei suas idéias. Será que você poderia me mandar a arte dos tags? Meu e-mail é rosianeoribeiro@yahoo.com.br.
    Muito obrigada.
    Rosiane

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei sua festa ficou realmente linda!!!!

    Também tenho um anjinho Pedro Henrique que adoraaa a Galinha Pintadinha!!!
    Vc poderia me enviar os arquivos dos topers???
    Meu e-mail é nicolesilva.camara@gmail.com

    Muito Obrigada

    Nicole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole, muito obrigada!!!!!
      Já te mandei.

      Bjs

      Excluir
    2. Gostaria de saber se teria como você me enviar as tags usadas no aniversário do seu filho.o do meu esse ano sera da galinha pintadinha e adorei as sua tags!

      Excluir
  11. Olá tb gostaria de receber por email as tags.. Super obrigada e parabéns pela festa tudo perfeito.
    fabicriscruz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Camila tudo lindo!Vc me envia a arte do topper? Danielaalvesbrito@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi boa tarde! Tudo muito lindo!!!!!!!!! Voce pode me enviar a arte dos toppers e tag? Email danielaalvesbrito@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Muito obrigada!
      Já te enviei.
      Bjs

      Excluir
  14. Oi boa tarde! Tudo muito lindo!!!!!!!!! Voce pode me enviar a arte dos toppers e tag? Email yaracossari@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara!!
      Muito obrigada!
      Já te enviei.
      Bjs

      Excluir
    2. olha camila amei sua festa, estou preparando a festa do meu filho de 1 ano ficaria grata se você mim enviasse os toppers e tag. meu enderenço e cjosivania@gmail.com

      Excluir
    3. olha sua festa foi linda, estou preparando a do meu filho ficaria grata se você mim enviasse os toppers e tag .cjosivania@gmail.com

      Excluir
    4. Oi Vania!
      Muito obrigada!
      Já te enviei
      Bj

      Excluir
  15. Oi Camila
    Que linda sua festa estou preparandoa ada minha sobrinha gostaria que vc me enviasse arte dos toppers e tag. meu email priscilalisboa17@hotmail.com. muito obrigda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!!
      Muito obrigada!
      Já te enviei.
      Bjs

      Excluir
  16. Oi, vc poderia me enveiar as artes?
    meu email é karla_msanches@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!
      Muito obrigada!
      Já te enviei.
      Bjs

      Excluir
    2. OI Camilla amei sua festinha e o capricho então, nem se fale ! Sou vovó e estou fazendo a festa de 1 aninho da minha netinha Pietra com o mesmo tema do seu Pedro ! Vc poderia me cedert seu arquivo da Tags da Galinha ? Muito obrigada desde já. Abraços. Meu e-mail : su.maiademeira@gmail.com

      Excluir
  17. Oi Camila. Adorei sua festa.Ficou td mto lindo.Vou fazer o aniversário do meu filho em maio.Você poderia me mandar o modelos dos tags do brigadeiro ? beta-cg@hotmail.com
    Desde já agradeço !!!

    ResponderExcluir
  18. Camila, adorei suas ideias! Minha filhinha fará um ano no mês que vem, e quero fazer a festa com o tema da Galinha, vc pode compartilhar comigo seu ótimo trabalho? Meu email: camila_cardia@hotmail.com. Grata! Felicidades para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  19. Olá tbm vou fazer a festinha da minha filha da Galinha e adorei suas ideias saerá que não se importa de me passar o arquivo pra eu poder usar tbm ? email: daianezago@hotmail.com

    se possivel eu lhe agradeço muito!!!

    ResponderExcluir
  20. Muito Obrigada pelos elogios!!
    Já enviei para todas...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila tudo bem ?
      Meu nome e Rosa e estou preparando a festa do mei filho da coco..Achei tudo muito lindo....vc poderia me mandar seus arquivos ?
      Muito obrigada....
      rosinha_nogueira@yahoo.com.br
      Bjs

      Excluir
  21. Olá, tudo bem? Gostaria que me mandasse o arquivo dos toppers que você colocou nos docinhos, que ficou lindo por favor...
    meu e-mail é nanadamacena@hotmail.com, vou fazer sábado agora rs.

    Obrigada,

    Att,

    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  22. Oi camila...Parabens!! A festinha do Pedro fiocu demais..Eu vou fazer do meu tbm esse final de semana, mas eu comprei a arte pronta, e ela so me mandou 1 modelo de topper e eu pedi mais e ela disse que não podia.. Nossa me decepcionei com ela...Enfim...queria saber se vc pode me enviar a arte que vc fez?? fpdandrade@hotmail.com.. Muito obrigada desde ja...bju.

    ResponderExcluir
  23. Muito Obrigada pelos elogios!!
    Já enviei para todas...

    Abraço

    ResponderExcluir
  24. Oi Camila amei a festinha do Pedro, vou fazer do meu filho Gabriel agora dia 27 também Galinha Pintadinha, tem como você enviar as suas idéais. gylmarapassos@hotmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gylmara!
      Desculpa a demora... já te mandei!
      Beijos

      Excluir
  25. Camila, adorei, parabéns pela criatividade, também tenho um filhinho que irá fazer 1 aninho, e ele adora a galinha pintadinha, gostaria que vc enviasse arte dos toppers e tag, meu email é:
    lais_fernandaa@hotmail.com
    obrigada desde já
    beijo

    ResponderExcluir
  26. Oii Camila, td bem? Parabéns pela festa, ficou linda, muita criatividade!! Meu filho fas 1 aninho em junho, vc poderia enviar suas ideias? pri_magia@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  27. Olá, adorei a decoração, vcs foram super caprichosos...Parabéns!!!
    Você poderia encaminhar o arquivo dos Toppers? Meu e-mail é adylla87@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá bom dia !!

    Adorei sua idéia vou fazer a aniversario do meu filho de 1 aninho você poderia mandar a arte dos toppers e tag? e o contato da animação da galinha ?
    meu email é valerian.silva@yahoo.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  29. olá amei a decoraçao, vc poderia me enviar o arquivo? taty1194@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. OLá Camila, Parabéns pela festinha, ficou demais!!!!
    Você tbm poderia me enviar a arte dos toppers e tag?
    Mais uma coisinha, quanto tempo vocês demoraram para preparar tudo? Pergunto isso porque vamos fazer a festinha da minha filha na casa da minha mãe e estamos tbm fazendo-o do zero.
    meu email é milabbto@yahoo.com.br
    Abraços, Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Muito obrigada!
      Nós preparamos tudo em uma semana e meia, mas foi bem corrido... decidimos fazer a festinha de última hora.
      Já te enviei!
      Abraços

      Excluir
  31. Oi quero fazer a festinha de 3 aninhos do meu afilhado, mas não tenho muito pra gastar e resolvi fazer eu mesma, queria umas dicas,os sites e tudo que puder me ajudar, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Desculpa pela demora...
      Depois te respondo com calma, tá? Vou procurar uns sites que me ajudaram bastante.
      Bj

      Excluir
  32. Oi quero fazer a festinha de 3 aninhos do meu afilhado, mas não tenho muito pra gastar e resolvi fazer eu mesma, queria umas dicas,os sites e tudo que puder me ajudar, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, Camila!

    Linda a festinha do Pedro, parabéns pela criatividade de vocês, muito bom gosto!!
    Camila, onde vc comprou as forminhas para os doces, nos dois tons de azul? Não estou encontrando em lugar nenhum... Obrigada!!
    pri_magia@hotmail.com
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila!
      Desculpa pela demora!
      Aqui em Campinas, eu achei as forminhas no Bio Festas
      http://www.biofestas.com.br/site/
      Você é de onde?
      Bj

      Excluir
  34. Oi Camila,
    Linda sua festinha! Como vocês prepararam tudo muito rápido, estou impressionadíssima! rs Também vou fazer a festinha do meu baby em casa, mas moro fora do Brasil e estou preparando tudo sozinha, a noite, então já viu, estou há meses na função... rs Adorei seus toppers, já fiz alguns, mas os seus estão bem mais bonitos. Poderia me enviar? mirnaluko@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirna!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora...
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  35. ola camila, parabens pelo bom gosto!!!voce tambem poderia me enviar o arquivo da arte??ficou tudo lindo!!
    abraços
    wionax@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. olá camila, parabens pela festa, ficou tudo lindo, e com base neste bom goso que venho lhe pedir, se assim vc puder, se poderia me passar o arquivo da arte??
    meu email: danyhfreitas@gmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora...
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  37. Achei maravilhosa a festinha do seu principe, se puder mandar p mim o arquivo agradeço.
    Ficouuu td linduu parabensss
    meu nome e stacy meu email stacyuems@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stacy!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora...
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
    2. Olá Camila, parabéns, realmente tudo ficou lindo...pretendo fazer a festa do meu filho de 1 ano no mesmo tema, poderia me passar o arquivo dos tags? Obrigada Vanessa (van.sotilo@uol.com.br)

      Excluir
  38. oi, ficou td muito lindo, vc poderia me enviar as artes q vc utilizou? lu.saldanha@ig.com.br obrigada e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo cessar o Blogger
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  39. Olá Camila, muuuuuito linda e criativa sua festa. Seu blog também muito especial. Também não sei como algumas mães conseguem pintar, bordar assobiar e ainda chupar cana.rsrsr. Tenho um príncipe chamado Ítalo de 6 meses que é dedicação ex-clu-siva. Ele está adorando a galinha pintadinha então vi que é possível e não muito caro fazer uma pequena comemoração para não passar em branco. Você poderia por gentileza me enviar o arquivo dos tangs fico muitíssimo grata. Ja quero começar a deixar tudo organizadinho por que nunca se sabe quanto tempo vou ter daqui pra frente. Ah muito lindo seu príncipe. Desde já fico-lhe muito grata. franpatriarca@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo acessar o Blogger
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  40. Nossa ficou linda a festinha do Pedro, vou fazer a do meu filho Felipe da Galinha Pintadinha tambem, poderia me enviar o arquivo dos Toppers dos docinhos? meu e-mail é crcgo_marianne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá a festinha do Pedro ficou linda! Vou fazer do meu filho Felipe do mesmo tema será que poderia me enviar o arquivo dos topper dos docinhos e de colocar as fotinhas? meu e-mail crcgo_marianne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa ficou linda a festinha do Pedro, vou fazer a do meu filho Felipe da Galinha Pintadinha tambem, poderia me enviar o arquivo dos Toppers dos docinhos? meu e-mail é crcgo_marianne@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marianne!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo acessar o Blogger
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  43. Linda festa, Parabéns pela criatividade, será que pode me enviar o arquivo, vou fazer o niver da minha filha com esse tema, agradeço desde já
    Fica com Deus
    meu e mail : alineeully@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo acessar o Blogger
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  44. Nossa que lindoooooooo!!! Vc´s são muito criativos!! Que sorte o Pedro tem rsrsr Quero fazer a festinha do meu filho também do tema da galinha pintadinha, será que vc passaria da arte que vc fez? Sei q vc deve ter tido muito trabalho...mais eu nao tenho a menor abilidade com esses programas, nao conseguiria jamais fazer sozinha.
    Desde ja agradeço muito, muito , muito , muito.
    Meu email é monka.23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo acessar o Blogger
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  45. Oi Camila, parabéns pela festa, ficou maravilhosa! Parece coisa de profissionais mesmo. Eu tbm estou fazendo uma festinha para o meu filho. Vc poderia me mandar a arte das tags por gentileza. Obrigada Aline. alucianamendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo acessar o Blogger
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  46. Oi Camila, me manda também os tags, atendimento.ritaoliveira@gmail.com.
    bjs, ficou tudo lindo. Adorei a idéia da galinha...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo acessar o Blogger
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  47. Boa noite Camila estava pesquisando sobre temas da galinha pintadinha e achei seu blog. Para´béns pela festa do seu filhinho , achei tudo muito criativo e lindo. Vou fazer para o meu filho no mesmo tema sera que da pra vc me mandar a arte dos tags. Obrigada. Bjos belcrcarvalho27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bel!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo acessar o Blogger
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  48. Boa noite Camila estava pesquisando sobre o tema galinha pintadinha e achei seu blog. Adorei a decoração feito por vocês, ficou perfeito. Vou fazer para o meu filho no mesmo tema, será que da pra me mandar a arte dos tags. Obrigada
    belcrcarvalho27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Camila, adorei a festa do seu filho, quero fazer a festa do meu caçula no mesmo tema, poderia me enviar o arquivo dos tags? (van.sotilo@uol.com.br)
    Obrigada, Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo acessar o Blogger
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  50. Olá, boa tarde. Gostaria de saber como vc fez para o suporte de bexigas ficar preso no vasinho, no enfeite de mesa. Estou fazendo o mm enfeite mas com cachepo, porém o suporte cai com o peso da bexiga. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara!
      Já te respondi por e-mail... como é esse cachepo? É de papel?

      Excluir
  51. Boa tarde. Gostaria de saber como vc prendeu o suporte de bexiga no vasinho, no enfeite de mesa. Vou fazer o mm enfeite mas com cachepo, só que o peso da bexiga derruba td. Grata

    ResponderExcluir
  52. Olá,

    Adorei. Pode me enviar os arquivos com as artes. Vou fazer a festinha da minha princesa, 1 aninho também. lidiannedias@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidianne!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo acessar o Blogger
      Já te enviei.
      Bj

      Excluir
  53. Olá,

    Parabéns pela festa! Ficou tudo perfeito. Pode me enviar a arte? Também vou fazer a festa de 1 ano da minha filha com este tema.
    Obrigada..

    ResponderExcluir
  54. Camila Boa noite achei A Festinha do seu filho muito linda e criativa. Parabéns pelo esfoço, ficou muito lindo. vc poderia me mandar a arte dos tag´s belcrcarvalho27@yahoo.com.br Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel!
      Já te enviei, se por acaso não recebeu, me fala que mando novamente.
      Beijos

      Excluir
  55. Camila, ao te parabenizar, vou cair no lugar comum e dizer que ficou tudo maravilhosamente lindo! Quando a familia se une só tende a dar certo né? Amei tudo! Agora outro lugar comum...rsrs, me envia a arte das tags, please?! Meu e-mail: geovana__20@hotmail.com. Fico no aguardo e agradeço pela sua disponibilidade. Se não for pedir demais e vc tiver como, me envia tbm aquela moldura das caixinhas?! Se não der, tudo bem. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geovana!
      Muito obrigada!
      Desculpa pela demora, não estava conseguindo acessar o Blogger
      Vou procurar onde achei a moldura e já te passo...
      Bj

      Excluir
  56. Olá Camila

    Parabéns pelo lindo filho! E tb pela criatividade.
    Estou iniciando os preparativos para a festa da minha filha de 1 ano, mas tb vou fazer tudo sozinha. Será que vc poderia me enviar os arquivos da arte em power point ou no photoshop mesmo?

    Obrigada

    Thais - thais.madeira08@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais!
      Já te enviei.
      Muito obrigada!
      Bj

      Excluir
  57. Olá , será que você poderia mi manda as artes tambem ? Meu email é jakizinha_2006@hotmai.com

    ResponderExcluir
  58. Também tenho um anjinho Bernardo que adoraaa a Galinha Pintadinha!!!
    Vc poderia me enviar os arquivos dos topers???dos docinhos tbm?
    meu email é :Deborah_estevam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi Camila, achei muito linda a festinha do Pedro. Fez um ótimo trabalho. Como estou preparando a festinha de 1 aninho do meu bebê, e já que você ofereceu, queria te pedir o arquivo dos toppers e tags do pintinho, pois o tema da festinha é sobre ele essencialmente e só acho coisas da galinha. obrigada! bj no filhote lindo.abraço. Rubia - rubiap@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá Camila, achei muito bonitas as artes da festinha do Pedro. Parabéns! E já que você ofereceu, gostaria de te pedir o arquivo de topper e tag do pintinho amarelinho, pois estou preparando sozinha a festinha de 1 ano do meu baby e como o tema é sobre o pintinho está mais difícil para compor, pois tudo é sobre a galinha. obrigada! abç no filhão lindo. Rubia - rubiap@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rubia!
      Já te enviei.
      Muito obrigada!
      Bj

      Excluir
  61. Boa noite Camila,

    Ficou muito bonita a festa...
    Eu e minha esposa estamos organizando uma festinha para nosso príncipe e gostaria muito que você me enviasse o arquivo do topper e tag também... se possível, ficarei muito grato e o meu e-mail segue abaixo.

    italo.monteiro@vmtubes.com.br

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  62. Camila,

    acho que esse e-mail que te passei não tem muito espaço disponível... se puder envie para:

    italo.conrado@yahoo.com.br

    grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo!
      Muito obrigada!
      Já te enviei.

      Excluir
    2. Boa tarde Camila,

      Ficou muito bonita a festa...
      Estou organizando uma festinha para nosso príncipe e gostaria muito que você me enviasse o arquivo do topper e tag também... se possível, ficarei muito grato e o meu e-mail segue abaixo.

      meu email: mazedinizz@hotmail.com

      Excluir
  63. Parabens a toda familia!! A festa foi linda!! Pode me mandar a arte também (ginatiradentes@yahoo.com.br) ... meu Arthur também terá a festa da Galinha Pintadinha preparada pela mamãe dele com os docinhos, salgadinhos e bolo por parte da vovó materna, carne louca por parte da vovó materna ... só não achei o amigo da família para se fantasiar de Galinha (kkkk)
    Bjos, Gina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que legal! Certeza que sua festinha tb vai ser muito boa!
      Já te enviei
      Bj

      Excluir
  64. Oie Camila, que festa lindaa!!!
    Parabéns pelo seu trabalho... Estava tudo muito delicado, uma graça!!!
    Estou organizando a festa do meu filho João Pedro, vai ser da Galinha Pintadinha também!
    Se você não se importar de me enviar a arte dos tags eu agradeço!!!

    cami_milani@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Muito obrigada pelos elogios!
      Já te enviei
      Bj

      Excluir
  65. Olá Camila , parabéns pela criatividade ! =)
    Vou fazer a festinha da minha priminha de 01 ano e o tema será a Galinha Pintadinha gostaria de algumas dicas e sugestões de site e-mail : gisele22rodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi Camila,
    Festa Linda! Estou fazendo a festa de 2 anos da minha pequena Sofia com o mesmo tema, amei os toppers, você poderia me mandar o arquivo? Meu e-mail é: fe.veloso@ig.com.br

    ResponderExcluir
  67. Ei Camila, parabéns, você é muito criativa, a festa ficou linda! Estou querendo fazer a da minha Julia com o mesmo tema. Poderia me passar a arte das tags pro meu email christiana.andrade@gmail.com? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  68. Ei Camila! Parabéns, você é muito criativa, a festa ficou linda! Estou querendo fazer a festa da minha Julia com o mesmo tema. Poderia me passar a arte das tags para o email christiana.andrade@ gmail.com? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  69. Ei Camila! Parabéns, ficou lindo! Estou querendo fazer a festa da minha Julia no mesmo tema. Poderia passar a arte das tags pro meu email christiana.andrade@gmail.com? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  70. Olá, tudo bem? parabéns pela criatividades, sua festa ficou lindaaa. Mas Gostaria que me mandasse o arquivo dos toppers que você colocou nos docinhos, que ficou lindo por favor...
    Meu email:Jacke_stewart@hotmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  71. Olá, tudo bem? Gostaria que me mandasse o arquivo dos toppers que você colocou nos docinhos, que ficou lindo por favor...
    parabéns ficou tudo maravilhoso

    ResponderExcluir
  72. Oi Camila,muito linda ficou a festa de seu filho parabens...olha sera que não daria para vc mandar a arte de tags e topper ja venho agradece-la muito obrigada.

    meirinha128@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. olá adorei a festa do seu bebê,vou fazer do bebê Enzo vai se da galinha pintadinha. meu face jess.y.ka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá,
    AMEI as idéias, parabéns por compartilhar!
    Será que poderia me enviar as artes?
    flldebarros@yahoo.com.br
    bjos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  75. Ola Camila...ficou muito lindo a festa de seu filho parabéns...será que vc não poderia me mandar a arte dos tags e topper obrigada

    ResponderExcluir
  76. Camila, adorei a festinha e gostaria que me enviasse as artes, se possível, por favor. Bjs
    vivianealegreti@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Camila, amei suas idéias e gostaria que me enviasse as artes, se possível, por favor. Parabéns pelo príncipe. Bjs
    vivianealegreti@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Oi Camila, que festa lindaa...

    Vc estar de parabéns...
    Estou organizando a festa da minha sobrinha Maria Julia e gostaria de saber se vc poderia me enviar a arte dos tags...

    Desde ja agradeço!!!

    Brunna.stefany@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Oiii Camila... realmente ficou tudo perfeito...espero conseguir montar a da minha filha tbm...já estou pegando algumas ideias na net foi qdo abri seu blog...vi q foi vc quem fez a arte e tbm gostaria q se possivel me envisse vannasc@yahoo.com.br. desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  80. oi me envia os toppers para imprimir prf ! francine.estefani@hotmail.com
    desde ja grata , h´ficou muito linda a festaaaa mta criatividade parabens

    ResponderExcluir
  81. Oi parabéns pela linda festa. Adorei todos os detalhes . Minha filha fará um ano em setembro . Vc poderia me enviar os arquivos? simoneaduque@hotmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  82. Ola adorei .pode me enviar a arte dos docinhos , vou fazer a festa para o meu filho.Charliene@ig.com.br.obrigada

    ResponderExcluir
  83. parabéns ficou linda sua festa vou fazer com o mesmo tema da galinha pitadinha minha filha adora.

    ResponderExcluir
  84. ola bt ,gostei muito das ideias e gostaria que vc me mandasse os tags se possivel , francine.estefani@hotmail.com por favor ! desde já grata.

    ResponderExcluir
  85. Amanda Mendes Lisboa2 de julho de 2013 16:15

    Ola Camila, boa tarde! Linda sua festa, domingo agora 7/7/13 é niver da minha filhota, queria saber se poderia me passar o arquivo com os toppers, por gentileza... o quanto antes de me enviar agradeço! Bjs
    amanda.mlisboa@gmail.com / amanda.mendes@grupounitas.com

    ResponderExcluir
  86. Ola... pesquisando sobre aniversários de galinha pintadinha, achei o seu blog. Seu filho é lindo! Parabéns!
    Estou querendo fazer o aniversário do meu filho de 2 anos da galinha pintadinha e nao quero gastar muito. Achei suas idéias maravilhosas ese puder mandar pra mim o arquivo para que possa me ajudar, vou lhe agradecer muito. Pode mandar para marcinharj81@gmail.com muuuuuuuuito obrigada desde já e Parabéns por sua família

    ResponderExcluir
  87. Camila, adorei a festinha do seu filho, será que também teria como me mandar a arte dos personalizados? Meu email é daniele.leonel@hotmail.com . Vc está de parabéns, ficou tudo muito lindo! Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  88. Olá Camila, Boa tarde!

    Vou fazer a festinha da minha filha de 03 anos com o tema da galinha pintadinha e adorei suas ideias. Gostaria de saber se tem como você me passar os toppers com as imagens da galinha e da turma que você colocou nos docinhos?
    Meu e-mail é : Tammy_Flaviia@hotmail.com

    Desde já te agradeço,
    Tammy Flávia

    ResponderExcluir
  89. Ola camila!
    Q lindo a festinha q vc preparou para seu filho adorei tudo. Fiquei imprecionada com os tags q vc fez, eu n levo o menor jeito pra fazer, se possivel vc poderia me seder sua arte xD
    Email: gabriella.pdantas@gmail.com
    ObrigAda a minha filha vai amar, pois ela ama a turma da galinha n pode nem ver.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde Camila

    Achei a festa do seu pimpolho maravilhosa, parabéns pelo capricho! Tem um gostinho especial quando nos mesmas preparamos cada detalhe não é? Vou fazer a festinha do meu pequeno com o mesmo tema,o gostaria de saber se seria possível vc me enviar a arte das tags?? cibele.f.lima@gmail.com

    Desde já agradeço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde Camila

    Achei a festa do seu pimpolho maravilhosa, parabéns pelo capricho! Tem um gostinho especial quando nos mesmas preparamos cada detalhe não é? Vou fazer a festinha do meu pequeno com o mesmo tema,o gostaria de saber se seria possível vc me enviar a arte das tags?? cibele.f.lima@gmail.com

    Desde já agradeço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  92. Olá Camila
    Parabéns pela festa, tudo muito lindo e caprichado deu para ver que foi feito com muito amor e carinho.
    Vc manda pro meu email suas artes, pop.163@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  93. Oie camila,que festa linda!!!Parabens eu estou organizando a festa do meu filhinho que vai fazer um aninho em setembro o tema vai se galinha pintadinha.Se voce nao se importar de me enviar arquivos arte topper tag s mail shirleycosta@outllok.com

    ResponderExcluir
  94. Oi Camila, adorei tudo. Ficou ótima a decoração.
    Vou fazer pra minha princesinha também pq ela é encantada com a galinha pintadinha. Você poderia me enviar a arte por favor?
    hcpfreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. Olá tudo bem Camila, parabéns pelo seu bebê muito lindo, assim como vc também resolvi fazer uma festa pra minha princesa de última hora, ficaria imensamente agradecida se me enviasse os arquivos me adiantaria muito. Obrigado cleidianeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Achei maravilhosa a festinha do seu principe, se puder mandar p mim o arquivo agradeço.. parabéns... meu mail.. andreacamargo409@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Camila parabés!!!
    O que eu procurei na minha cidade pelos "Toppers dos docinhos"... Não achei nem adesivos ...
    Faltam 20 dias para o aniver do meu filhote João Miguel, e só faltam esses detalhes.
    A lembrancinha tb vai ser a caxinha de ovo , uma graça essa idéia !!
    Se vc puder me passar o arquivo da sua arte por e-mail eu agradeço!!!
    arianeioris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Olá!!
    Primeiramente parabéns pelo filhão...e por tda a festa!!!
    Tudo de muito bom gosto!
    Se possivel, vc poderia me passar o arquivo dos toppers?
    Obrigada
    naiara.correa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Oi Camila, achei linda a sua festa. Vou fazer a festa de 1 ano da minha filha também com esse tema. Se puderes me passar o arquivo das tags ficarei bastante grata. Meu e-mail é julianeazevedo@yahoo.com.br. Obrigada, Juliane

    ResponderExcluir
  100. oi Tb? Meu nome é Silvana Ribeiro, gostei muito da festa do pedro, muito criativo.Por Favor, gostaria que me envia-se os desenhos que utilizou nos pirulitos da mesa, da turma da galinha pintadinha. E dos brigadeiros também? Por favor, o aniversário vai ser dia 14/12/13 e como vc nós mesmos vamos fazer
    Desde já,agradeço. Deus Abençoe!!enviei no meu email silregfofa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  101. Vou fazer a festa da minha filha com o mesmo tema.
    Podes enviar os arquivos dos toppers para o meu e-mail: fabidmarques@gmail.com?

    Aguardo.

    Obrigada,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  102. Boa noite Camila,

    Ficou muito bonita a festa...
    Eu estamos organizando uma festinha para minha princesa e gostaria muito que você me enviasse o arquivo do topper e tag também... se possível, ficarei muito grata esse é o meu e-mail claudia76franco@yahho.com.br

    ResponderExcluir
  103. Olá....parabéns pelo capricho, ficou lindo demais....vc pode me passar a arte por favor??? Obrigada....o email é laila_talasso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. Olá....adorei as fotos da festa......vc pode me passar a arte por email? O endereço é laila_talasso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde, Camila.
    Parabéns pela linda festa, gostaria muito que me mandasse o arquivo de arte, se possivel. Grata desde de ja.
    elisregina_rn@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  106. Oi Camila Parabéns, vc é mto caprichosa...
    Vc pode me mandar o arquivo, estou ficando louca e não encontro em lugar algum...
    amei as suas ideias e vou usa-la na festinha da alice...
    meu email é cesarerenatta@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  107. Oi Camila...
    Minha filhinha vai fazer um aninho e também quero fazer a festinha da galinha pintadinha pra ela.
    Obrigada pelas dicas.
    Não encontro em lugar algum esses toppers, vc me manda esse arquivo.

    Muitissimo obrigada

    Seu Pedro é um lindo!

    ResponderExcluir
  108. Ah, desclpe esqueci de por meu email para vc mandar o arquivo...
    cesarerenatta@hotmail.com...
    Muito Obrigada e Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  109. Oi Camila! Amei tudo em sua festa! Acho que vou copiar umas ideias...
    Teria como você enviar a arte dos tags p mim? meu e-mail é paulabiomed@gmail.com
    Mto obrigada!

    ResponderExcluir
  110. Oi Camila amei a festinha do Pedro, vou fazer do meu filho Arthur dia 24-12 também Galinha Pintadinha, e ja estou organizando as coias.Tem como você enviar as suas idéais. bia19_96@hotmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  111. Olá Camila.
    Adorei a decoração, parabéns.
    Parabéns pelo filhote tbm... ele é lindo.
    Vc poderia me enviar as tags e os toppers?
    erikadecassia@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  112. ai quer lindo ese aniversario uuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  113. Oi Camila Boa tarde!
    adorei seu blog, e a festinha a decoração estava linda Parabéns!
    se você puder por favor me envia por e-mail o arquivo dos toppers dos docinhos..
    jm.scanferla@hotmail.com
    muito obrigada e Parabéns.

    ResponderExcluir
  114. Olá Camila, achei linda a decoração da festa do seu filhote. Gostaria que se pudesse me enviasse o arquivo com a arte que você criou para que eu possa fazer na festa do meu filho também. Meu e-mail: natashagn22@gmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  115. Camila Linda Festa..
    Amei suas ideias, e tb gostaria do arquivo do qual vc fez para por nos docinhos, se vc poder me enviar ficarei imensamente feliz..
    Muito Obrigada
    Att. catiane

    ResponderExcluir
  116. Camila Linda Festa..
    Amei suas ideias, e tb gostaria do arquivo do qual vc fez para por nos docinhos, se vc poder me enviar ficarei imensamente feliz..
    Muito Obrigada
    Att. catiane
    Meu email catiane.a.almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Olá CAmila..Parabens ficou otima e linda a festa do pedro..
    Se vc nao se importar poderia me mandar os toppers do docinhos.muito obrigada
    catiane.a.almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Parabens, festa linda, eu me chamo vanda e estou planejando o aniversario de 2 anos do meu neto gabriel,com o tema galinha pintadinha, por favor voce poderia mandar no meu email o auquivo dos tags: vanda-andre@hotmail.com, desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  119. Amei tudo que fizeram, parabéns pela criatividade e se ñ for abusar demais, gostaria de lhe pedir o arquivo com os modelos dos toppers de brigadeiro pois achei muito lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  120. Primeiramente parabéns, ficou tudo lindo! Também vou fazer a festa do meu filho de 1 ano de galinha pintadinha e adorei suas idéias. Será que você poderia me mandar a arte dos tags? Meu e-mail é leandra.am@terra.com.br. Grata, Leandra

    ResponderExcluir
  121. Primeiramente parabéns, ficou lindo! Também vou fazer a festa do meu filho de 1 ano de galinha pintadinha e adorei suas idéias. Será que você poderia me mandar a arte dos tags? Meu e-mail é leandra.am@terra.com.br Grata, Leandra.

    ResponderExcluir
  122. ola camila, parabens pelo bom gosto!!!voce tambem poderia me enviar os arquivos da arte??ficou tudo lindo!!
    abraços

    ladjanesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  123. Boa noite Camila!!! Amei tudo!!! Perfeita a festa do seu baby. Tb vou fazer a festinha do meu Rafael de 1 ano com o tema da Galinha Pintadinha, no salão do meu prédio. Vc pode me enviar por favor os arquivo? milaevelin@hotmail.com. Muito obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  124. Boa noite Camila!!!
    Parabéns pela dedicação e capricho!!! Tudo ficou lindo!!!
    Tb vou fazer a festa do meu Rafael de 1 ano, no salão do meu prédio. Vc pode enviar, por favor, o arquivo? Vai me ajudar muitooo.
    Bjs
    Obrigada

    ResponderExcluir
  125. Oi Camila bom dia, parabéns pela festa..td lindo...será que seria possível vc me passar a arte dos toppers, por favor, se puder, é claro..Desde já agradeço pela atenção recebida..Carolina
    carolconst@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  126. Parabens linda , a.festa ficou linda.

    ResponderExcluir
  127. Adorei a festa do teu filho. Se puder passar os arquivos da lembrancinha e dos toppers agradeco. EALBUQ@GMAIL.COM OBRIGADA ELISANGELA

    ResponderExcluir
  128. Boa Noite Camila,

    Parabéns pela festa,ficou muito linda...
    Mês que vem é o aniversario de 1 ano do meu filho,estou organizando uma festinha e gostaria muito que você me enviasse o arquivo do topper e tag também... se possível, ficarei muito grata e o meu e-mail segue abaixo.
    michelecasimiro@yahoo.com.br

    Muito Obrigada e felicidades a sua família!!

    ResponderExcluir
  129. Olá... Adorei a festinha q vocês fizeram!! Tudo muito lindo!! Também irei fazer festinha da GP pra minha bebê e gostaria q me enviasse as artes dos toppers e dos docinhos se for possível... Desde já, Obrigada!!
    pri_yaguijp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Parabéns Camila pelo capricho na festa de seu filho!
    Gostaria de usar sua idéia das fotinhos desde o nascimento nos pirulitos para o aniversario de minhas gêmeas que irão completer 1 aninho em novembro. Se puder me encaminhar o arquivo e as orientações de como produzir a arte das fotinhos e das imagens da turma da galinha pintadinha colocada nos docinhos ficarei grata. Leticia: leticiadosanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Parabéns.... Ficou muito lindo o aniversário do Pedro Henrique.... Vou fazer a festa do meu bebê que tb chama Pedro Henrique da galinha pintadinha, vc poderia me enviar a arte das tags, por favor.... vanessa_macedo2004@ig.com.br
    Obrigada !!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  132. oi camila, meu nome é paula... estava vendo seu blog, achei muito legal!!! VC PODERIA MANDAR A ARTE DOS TAGS DA TURMA DA GAILNHA PINTADINHA, SE VC PERMITIR VC USAR SUAS IDEIAS!
    o aniver do meu filhote é em dezembro de 2013, se der manda antes para o meu e-mail!
    paulinha_ctmdt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Oieeee
    Adorei tudo, vc poderia me encaminhar o arquivo para poder fazer para meu filho de 2anos...ele ama a galinha....kkkk
    eanchieta@yahoo.com.br
    Bjs e valeuuuuu

    ResponderExcluir
  134. Camila parabens.....
    estou preparando a festa do meu filho, ele ama a galinha...kkk
    Vc poderia encaminhar o arquivo?
    Muuuuuito obrigada
    rosinha_nogueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  135. Camila, bom dia
    Adorei a ideia dos docinho! Sera que poderia me mandar o arquivo? Fico aguardando. Jufaria_piumhi@hotmail.com . Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  136. Camila...parabens

    Adorei a arte com os docinhos. Sera que pode me enviar por e-mail: jufaria_piumhi@hotmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  137. ola camila.Amei sua decoração. Poderia me enviar o que vc tem de arquivo da galinha....muito obrigada!
    adriana.sousa@iqa.org.br ou adriana_sousalopes@yahoo.com

    ResponderExcluir
  138. Olá tb gostaria de receber por e-mail os tags e Toppers.. Super obrigada e parabéns pela festa tudo perfeito.
    michelinhars_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. oi camila achei linda a decoraçao, parabèns... como vc prendeu o painel de baloes na parede? e quantos baloes vc usou? vc poderia mim mandar o arquivo da sua arte? o email è clau2007@hotmail.it. obg!!

    ResponderExcluir
  140. oi camila, ficou linda a decoraçao, parabèns....como que vc prendeu o painel de baloes na parede? vc poderia mim mandar o arquivo? no email clau2007@hotmail.it , desde jà agradeço...e tudo de bom para o PEDRO

    ResponderExcluir
  141. Oi Camila, gostei mto de sua festa, vc é mto criativa. Parabéns. Gostaria que vc me enviasse o arquivo das artes que vc utilizou, vai me ajudar bastante. Bjo. Obrigada. meu e mail: geiserocha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  142. Nossa, adorei a ideia. Meu filho faz aniversario em fevereiro e estava desesperada procurando ideias. Poderia me passar a arte no e-mail cileiag@yahoo.com.br. Obrigada e parabéns pela criatividade e pelo lindo filho.

    ResponderExcluir
  143. Nossa, adorei a ideia. Meu filho faz aniversario em fevereiro e estava desesperada procurando ideias. Poderia me passar a arte no e-mail cileiag@yahoo.com.br. Obrigada e parabéns pela criatividade e pelo lindo filho.

    ResponderExcluir
  144. Veja nosso vídeo animado de aniversário da Galinha Pintadinha!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=ebRBJw2kCOE

    ResponderExcluir
  145. Veja nosso vídeo animado de aniversário da Galinha Pintadinha!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=ebRBJw2kCOE

    ResponderExcluir
  146. Boa Noite Gostaria do arquivo dos enfeites de brigadeiro. Esta tudo perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  147. oi Camila realmente a festa do seu pequeno estava linda, pretendo fazer do meu Arthur, vc pode me mandar os arquivos das artes, muryrosa@yahoo.com.br, bju, obrigada.

    ResponderExcluir
  148. Oiii! Adorei sua festinha! Você ainda tem as artes? Poderia me enviar? Obrigada kathi.cagega@gmail.com

    Kathiane

    ResponderExcluir
  149. Olá, parabéns, a festa do Pedro Henrique ficou linda, será q vc ainda teria a arte dos topers pra me enviar? e o contado da Galinha Pintadinha tb rsrsrs.
    O end. é sisioliver@hotmail.com.
    Agradeço muito

    ResponderExcluir
  150. Oi camila que linda festinha heim???!!! acho que vou copiar as idéias... rsss!
    Será que você pode passar seus arquivos por email
    ( bruna-paz@hotmail.com).
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  151. Olá, adorei a decoração, vcs foram super caprichosos...Parabéns!!!
    Você poderia encaminhar o arquivo dos Toppers? Meu e-mail é milly_sz_sz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...